"Fazendo Kelvi sem parar" o que é isso? a gíria foi desvendada pela Rg71 e você vai saber qual é o seu significado agora mesmo

Kelvi é uma corruptela da palavra Kelvin (Graus Kelvin) para medir a temperatura você pode colocar o termômetro na boca (ou no anus), Kelvi é uma analogia sobre onde colocar o … (bom o resto você sabe…)
resumindo melhor:
Kelvin é boquete sem camisinha, onde se pode gozar na boca de quem faz !
Um usuário da rede encontrou um anúncios referente ao Kevin e resolveu escanear e mostrar para nós.
Vamos ler como foi que isso aconteceu logo abaixo na história que é contada por ele mesmo.

Orelhão no bas fond de Copacabana é cheio de propagandas de profissionais do sexo de todos os estilos. Em geral são panfletinhos p/b xerocados e colados um em cima do outro, do qual constam uma foto, descriçao dos atributos do profissional/serviço, nome e telefone para contato.

Na madrugada de sábado, saindo do Cervantes, vi os papeizinhos dentro do orelhão da esquina da Prado Junior com Barata Ribeiro. Quando me deparei com esse folheto aí, bolei! Já vivi e vi muita coisa nessa vida, tenho amigos vividos e viajados, de todos os sexos e crenças e classes sociais. Tenho um diálogo aberto com todos eles, inclusive sobre sexo. Mas esse negócio de fazer “kelvi sem parar” é uma novidade absoluta pra mim e pra todos os amigos que estavam lá! Ficou todo mundo curioso e viemos embora. Na mesma hora pensei no blog e arranquei o papel pra escanear. As amiguinhas do kelvi ganharam inclusão digital…

Cheguei em casa às 6h30 da manhã e vim direto procurar na rede. Tá lá: kelvi é felação sem camisinha. Neste caso, a duas bocas. Isso tudo por qua-ren-ta-re-a-is! E sem parar…

(Portal Rg71 o melhor da net)
 
Top