Tentar forçar um homossexual a virar hétero é CRIME, pois ser homossexual não é doença afirmam os especialistas.
Psicólogos e Doutores afirmam que o homossexualismo não é uma doença é algo que já vem da pessoa desde o nascimento e que tentar forçar a pessoa a virar hétero é crime segundo psicologa.
assista ao vídeo abaixo em que a psicologa afirma:
Homossexualidade: Não é doença e não há tratamento !
O Colégio da Especialidade de Psiquiatria da Ordem dos Médicos sustenta que não há qualquer tratamento para a homossexualidade, uma vez que se trata de uma variante do comportamento sexual e não de uma doença.

A posição é manifestada num parecer - em resposta a um pedido do bastonário da Ordem dos Médicos, de 14 de Maio - e foi aprovada hoje pelo Conselho Nacional Executivo da Ordem.

No documento, o Colégio de Psiquiatria sustenta que "é generalizado o consenso entre os médicos psiquiatras de que não existe qualquer tratamento para a homossexualidade, pois esta designação não se refere a uma doença mas sim a uma variante do comportamento sexual".

Por isso, "considerar a possibilidade de um tratamento da homossexualidade implicaria, nos tempos actuais, a violação de normas constitucionais e de direitos humanos", advoga o parecer.
Fonte

Em 1886, o sexólogo Richard von Krafft-Ebing listou a homossexualidade e outros 200 estudos de casos de práticas sexuais em sua obraPsychopathia Sexualis . Krafft-Ebing propôs que a homossexualidade era causada por uma "inversão congênita" que ocorria durante o nascimento ou era adquirida pelo indivíduo.
Fonte
Abaixo vamos assistir a explicação de um DOUTOR sobre o assunto:
A comunidade médica é unânime ao afirmar que nenhuma orientação sexual é doença. Em 1973, a Associação Americana de Psiquiatria retirou a palavra da lista de transtornos mentais ou emocionais e a decisão foi seguida por todas as entidades de psicologia e psiquiatria no mundo.
Fonte

Resumo
Resumindo ninguém se torna gay ou é influenciado a ser gay !
A pessoa já nasci gay e já tem aquela orientação sexual desde quando nasceu.
A final quando alguém não gosta de alguma coisa se ela experimentar sem gostar ela vai falar que não gosta ou que não gostou!
Se ela gostou é porquê ela já gostava.
Não adianta MENTIR se opção sexual fosse ESCOLHA todos escolheriam ser hétero afinal ninguém vai escolher uma opção sexual pra ser descriminado, sofrer humilhações, ser zombado e muito mais.

Assista com exclusividade na rede Rg71
Durante um voo dois rapazes encontraram Marco Feliciano o homem que falou que ser gay é uma doença.

Na oportunidade eles aproveitaram para manifestar contra a opinião do próprio Marco Feliciano que sugeriu um projeto que obriga a todos aceitarem que nascer gay é uma doença.

Isso é algo que já vimos aqui e que os próprios doutores e psicólogos afirmam não ser uma doença e sim uma orientação sexual.
acompanhem o vídeo desse encontro:


(Portal Rg71 o melhor da net)
 
Top