Papa Francisco, o ultimo Papa.
A foto acima esta em reprodução na internet
Há uma profecia, hoje bastante falada e propagada em todo o mundo, que afirma que o atual Papa, Cardeal Jorge Mário Bergóglio, que adotou, após sua eleição, o nome de “Francisco”, em homenagem a São Francisco de Assis, é o papa do fim do mundo. Quais os motivos para isso e quais as razões para acreditar em tais presunções? Esse artigo propõe explicar tal profecia e dar a conhecer o conteúdo de tal afirmação.

A foto acima esta em reprodução na internet
1. A profecia
A princípio, a profecia fala sobre diversas coisas que deveriam acontecer no decorrer dos tempos e que seriam como o desenrolar de toda a história que depois culminaria no fim de tudo. Assim, são citadas as guerras, a fome, as doenças, as catástrofes e todas as coisas que direta ou indiretamente estariam ligadas a esse fim. E como tudo se mostrou de fato real na vida das pessoas e no mundo, sendo inclusive constantes e progressivas, a certeza das pessoas aumentou ainda mais. O iminente fim do mundo estaria de fato chegando. Ou não?

A foto acima esta em reprodução na internet
2. O Papa Francisco
Onde entra a pessoa do Papa nessa situação?
Os que acreditam na teoria de que o Papa Francisco é o Papa do Apocalipse se baseiam na profecia de São Malaquias, que afirma que “o último papa antes do final dos tempos será o número 112 desde Celestino 2, no século 12, sob cujo mandato a Cidade das Sete Colinas será destruída”.


A foto acima esta em reprodução na internet
Bento XVI, o predecessor de Francisco, era o de número 111 após Celestino Por isso, quando ele anunciou sua renúncia, logo tiveram início as especulações daqueles que já conheciam as profecias. Seria eleito o 112° Papa, que seria o do final dos tempos. A Cidade das Sete Colinas, citada na profecia, é Roma, na Itália, onde está situado o Estado do Vaticano, sede da Igreja Católica Apostólica Romana, onde fica a Cúria Pontifical, “casa” do Papa.

3. Confiabilidade
É possível acreditar em tais profecias? Sim, mas não completamente. Há sérios motivos para se ter ressalvas quanto ao assunto. As milhares de teorias sobre o fim do mundo constituem o caráter dessa dúvida. Se for de fato verdade, haverá de acontecer. Quem sabe?...
Fonte

Assista esse vídeo é muito interessante:
O Papa Francisco ganhou muitos mais adeptos depois que começou a propagar seus ensinamentos sobre assuntos polêmicos, como homossexualidade, tecnologia, aborto e drogas. Além disso, para muitos religiosos, Jorge Mario Bergoglio ou Papa Francisco, será o último papa antes do juízo final.

A foto acima esta em reprodução na internet
Nostradamus , nas suas escrituras, previu que um “papa negro" assumiria o trono antes do fim do mundo. "A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois, surgirão pragas, e morrerão muitos animais; catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro".
A foto acima esta em reprodução na internet
São Malaquias, nos seus ensinamentos, concluiu que o 112º homem a assumir o trono do vaticano depois de Celestine II, no Século XII, receberia o nome de “ o Papa do fim dos tempos”. No entanto, fica a seguinte pergunta: será se estamos falando do Papa Francisco?
A foto acima esta em reprodução na internet
Estudiosos afirmam que sim. Primeiro, no dia da votação do conclave, a luz que iluminava a Basílica de São Pedro se apagou várias vezes, cortando a claridade do local. Nostradamus, em seus estudos, não se referia exatamente a um papa de cor negra, mas “recebido” pela escuridão.

Outros dois fatos também chamaram atenção: um raio atingiu a cúpula da Basílica logo depois que o Papa Bento XVI renunciou ao trono do Vaticano. O segundo foi que uma gaivota pousou na chaminé da Capela Sistina um pouco antes de a fumaça branca anunciar a eleição do novo Papa.

Fonte

Veja o vídeo que mostra a cena de uma suposta criança possuída por demônios conferindo de perto se o Papa esta trabalhando corretamente para eles.



(Portal Rg71 o melhor da net)
 
Top