Bruxas indianas esfaqueiam e incendeiam homem vivo na frente do filho por acharem que ele era um mago rival
Foto: Reprodução
Homem levava filho doente para ser curado quando ataque ocorreu.
Um grupo de bruxas cortou os braços de um homem e o queimou vivo quando a vítima pediu ajuda para tratar seu filho de 10 anos que estava doente. O caso ocorreu próximo a Mandla, na Índia.

A esposa, Sushma, e o filho de Brijal Chopra contaram à polícia que eles assistiram, impotentes, o homem ser esfaqueado várias vezes antes que as bruxas ateassem fogo contra seu corpo usando panos encharcados de querosene.

“Elas estavam rindo e dançando ao redor de seu corpo enquanto ele gritava em agonia”, contou um porta-voz da polícia de Mandla.

Chopra tinha procurado uma curandeira local, conhecida como Parvati, para tratar o filho doente. Logo que a família chegou ao município, Parvati marcou Chopra como um feiticeiro rival, e ordenou que suas discípulas o matassem.

Foto: Reprodução

“Foi revoltante. Elas cercaram e se revezaram para esfaqueá-lo com lâminas de corte e machado”, comentou Sushma. “Meu marido disse lhes dizia que não tinha poder de feitiçaria, mas elas não quiseram ouvir. Quanto mais ele gritava, mais elas cantavam e riam”, concluiu.

Os oficiais alegaram que a bruxa e suas seis seguidoras estão sob custódia aguardando julgamento por assassinato. As autoridades confiscaram um livro sobre feitiçaria, facas e machados no local da cena.

Casos envolvendo bruxaria têm se tornado comum na Índia. No início deste mês uma mulher de 35 anos foi arrastadas de casa e forçada a comer fezes depois de ser acusada de lançar um feitiço que causou a morte de um vizinho.

Fonte


(Portal Rg 71 o melhor da net)
 
Top