Mulheres jovens e adolescentes da cidade de Frei Paulo sofrem com onda de difamação Virtual
A onda de crimes virtuais que vinha atingindo somente mulheres do município de Itabaiana, agreste sergipano evoluiu e chegou ao vizinho município de Frei Paulo.

Foto: reprodução
Um dos criminosos virtuais foi identificado por vídeo no celular.

Os crimes começaram quando um grupo de mulheres na sua maioria adolescentes e menores de idade tiveram fotos extraídas de seus perfis em redes sociais e divulgada em forma de vídeos com títulos difamatórios como ´´ As Mais Rodadas de Itabaiana “. a divulgação desses vídeos afetou de forma drástica a vida social das vítimas .

Em frei Paulo mais de 15 jovens, a maioria menores de idade, foram expostas em um vídeo denominado “As mais rodadas de freipas”, algumas dessas meninas inclusive com fotos sensuais de biquíni.

O que tinha começado com Itabaiana chegou a Frei Paulo, pequeno município a cerda de 20 km de Itabaiana e 75 da capital Aracaju. Começou então na pequena cidade uma espécie de assédio moral que afetou as cidadãs de Frei Paulo que tomaram na ultima terça-feira, 18/02 atitudes desesperadas em busca de justiça.

Esse grupo de meninas fizeram protesto em frente a Delegacia da Cidade pedindo uma solução para o crime. Nesta mesma data um acusado foi ouvido pela polícia. Ele foi identificado por uma das moças que teria o vídeo matriz em seu celular e em certo momento havia confessado a autoria.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município e a jovens que prestou depoimento, disse estar muito revoltada com a situação, que difama o nome dela e o de outras mulheres e pede para que a justiça seja feita e o autor pague pelo crime cometido.

(Portal Rg 71 O Melhor da Net)
 
Top