Garoto estupra, Mata e Esquarteja o amigo Por Causa de Jogo +18
Foto: reprodução
Esta é uma das histórias mais sangrentas de Blumenau S/C. Gabriel Kuhn de 12 anos era amigo de Daniel Petry de 16 anos. Ambos eram fãs do jogo de computador chamado de MMORPG Tibia.

Gabriel Kuhn queria progresso no jogo dele, mas ele estava com pouco dinheiro do jogo por isso ele pediu a seu amigo Daniel Petry se ele poderia emprestar dinheiro Tibia, 20.000 de sua conta. Daniel transferiu fundos solicitados para a conta de Gabriel, mas queria de volta mais tarde. É aqui que fica muito confuso. Gabriel Kuhn, não conseguiu transferir os fundos de volta para conta Tibia de Daniel Petry, e Daniel [assassino] se chateou tanto, que invadiu a casa de Gabriel e matou seu amigo, estrangulando-o à morte.

Ele queria esconder o corpo no sótão, mas sendo 1,8 metros acima do solo, não foi uma tarefa fácil. Determinado a esconder o assassinato, Daniel pegou uma faca e um serrote e serrou as pernas de Gabriel ja morto para fazê-lo, porque iria pesar menos. Mas logo então... a mãe de Gabriel voltou para casa e encontra seu filho de 12 anos morto e com as pernas cortadas.

Os nomes realmente não soam Português o suficiente, mas isso aconteceu em Velha Central, um bairro de Blumenau no Medio Vale, Estado de Santa Catarina no sul do Brasil. Outras investigações sobre o assassinato pela polícia revelou que Daniel Petry também sodomizou Gabriel Kuhn após o matá-lo.

Mas há controvérsias no caso em algumas reportagens ele teria sido violentado sexualmente e teria sido esquatejado ainda vivo. Veja o apurado do caso pelo jornal A Noticia de Joinville:

Gabriel Kuhn, 12 anos, estava vivo quando teve as duas pernas arrancadas do corpo, na manhã de segunda-feira. O principal suspeito do crime é um colega do garoto, de 16 anos, morador da casa onde ocorreu o crime, no bairro da Velha Central, em Blumenau. Conforme laudo do IML, Gabriel estava desacordado e morreu por hemorragia, ao ter os membros decepados. A perícia apontou também que houve abuso sexual antes do assassinato.

Com o laudo, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o desentendimento entre os dois meninos tenha sido motivado pelo abuso sexual e não pelos jogos de computador, conforme disse o suspeito à delegada Rosi Serafim. “Ele negou o abuso durante o interrogatório. Acredita-se que tenha usado o álibi dos jogos para encobrir o crime. Houve desentendimento, mas tudo leva a crer que foi originado em decorrência do abuso”, explica a delegada. Ela solicitará o computador para análise.

Segundo a delegada, o adolescente de 16 anos ligou para a mãe, que estava em Nova Trento, às 9h30 do dia do crime, perguntando a que horas ela chegaria. A suspeita da polícia é que o abuso ocorreu na cama do quarto do computador, onde havia manchas de sangue no colchão. Em seguida, após discussão, ele foi até a cozinha. Gabriel o seguiu e foi esganado. Depois, o suspeito teria empurrado o corpo até o corredor e cortado as pernas com uma faca e um serrote para tentar esconder no sótão.

Para descobrir de que forma ocorreu o abuso, conforme Rosi, foi coletado material da vítima e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), na Capital. A previsão é que o resultado seja divulgado em 30 dias. Para a polícia, está descartada a possibilidade de mais uma pessoa envolvida no crime. O suspeito está detido no CIP de Itajaí. O advogado dele disse que não falaria sobre o caso alegando que o processo corre em segredo de Justiça.
Fonte

A partir daqui é por sua conta. Imagens FORTES em linkagem!!!
Confira as imagens:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7

(Portal Rg 71 o melhor da net)
 
Top