Rompimento de adutora em Campo Grande: criança
resgatada morre no hospital

Bombeiros não confirmaram número total de vítimas; até as 9h, havia quatro

Uma criança de três anos resgatada após o rompimento de uma adutora em Campo Grande, zona oeste do Rio, morreu depois de dar entrada no hospital Rocha Faria. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a menina, identificada como Isabela Severo, chegou à unidade com parada cardiorrespiratória, passou por manobras de ressuscitação, mas não resistiu, morrendo às 8h25. Ela teria ingerido grande quantidade de água.
Ao menos outras três pessoas se feriram: um homem de 29 anos que machucou a coluna após pular do segundo andar de uma casa e duas mulheres, que foram socorridas com ferimentos leves.

A enxurrada provocada pelo jato d’água que saiu da adutora destruiu casas e arrastou carros próximo à estrada do Mendanha, que foi interditada nos dois sentido, na altura do número 4.500.

A Cedae enviou técnicos ao local para identificar as causas do incidente.

A Defesa Civil também enviou equipes a Campo Grande para auxiliar no socorro às vítimas e contabilizar os estragos causados. Uma base provisória será montada para abrigar pessoas que tiveram que deixar suas casas.

Segundo a Light, o fornecimento de energia foi interrompido na região. De acordo com a empresa, parte da rede elétrica foi danificada pelo vazamento de água.
Fonte

Assista ao vídeo:

(rg71.rg10.net Sempre Vale um G+1)
 
Top