
Cansado de ver os crentes se afastarem da sua igreja, o Pastor Steve Jobs lançou o chip 999 que diz fazer menção ao número satânico 666 de cabeça pra baixo.
O chip é inserido no couro cabeludo da pessoa, assim que ela se torna membro da igreja, o pastor diz que com isso, não terá mais problemas de pessoas se afastando.
“A nossa Igreja tem perdido membros a todo tempo, mas agora com esse chip, os crentes vão ficar dizi… digo congregando aqui, até o dia do arrebatamento. Esse nosso chip não tem portabilidade, e a pessoa não vai mais poder sair da nossa cobertura”.
O chip foi instalado pela primeira vez na irmã Claudete, que diz estar muito satisfeita.

“Toda vez que eu penso em sair, o chip me relaxa, me ungi, me faz pensar o quanto esse lugar é bom”.
No twitter a repercussão não foi tão boa, tuiteiros criticaram o uso do chip, dizendo que é antibíblico, e que pode fazer alusão ao número do chifrudo. O Pastor Steve Jobs, que é deputado como todo bom pastor evangélico, diz que anunciou o projeto na câmara e todos ficaram muito satisfeitos com o resultado do chip.
Além de manter a pessoa presa a igreja, o chip lembra a pessoa de orar antes das refeições, e antes de dormir, e faz a pessoa ler pelo menos um capítulo da bíblia, e assistir aos programas de televisão dos famosos pastores que passam na televisão.
“Em breve todo brasileiro terá esse chip, e fará parte de alguma igreja.” Disse o pastor Steve Jobs
rg71.rg10.net (Compartilhe essa energia)