Veículo foi revistado após policiais sentirem um forte cheiro de maconha saindo dele

A polícia de Estocolmo, na Suécia, encontrou maconha no ônibus do cantor Justin Bieber na noite dessa quarta-feira (24).
Após vasculhar todo o ônibus, de acordo com o jornal local 'Aftonbladet', uma pequena quantidade de maconha foi encontrada, assim como uma arma de eletrochoque, que necessita permissão para ser usada.

Ainda de acordo com o periódico, a polícia só decidiu vistoriar o ônibus depois de sentir um cheiro muito forte de maconha saindo de dentro dele. Policiais que estavam controlando os fãs que se aglomeravam na frente do hotel do cantor suspeitaram de algo errado e decidiram agir.


Nenhuma prisão foi feita, assim também como não fica claro se Justin Bieber estava ou não dentro desse ônibus.
Em janeiro desse ano o cantor foi parar nas páginas dos jornais depois de ter sido flagrado fumando maconha. Na ocasião ele pediu desculpas e escreveu em seu Twitter: "Eu sempre olho por todos vocês, eu sempre ouço todos vocês, portanto eu nunca deixaria vocês desapontados. Eu amo vocês, muito obrigado".
.jpg)
Já durante sua visita a Amsterdã no mês passado, houveram também alguns rumores de que Justin teria sido visto fumando maconha em um café, porém, nesse país isso é legalizado, mas desde que seja praticado em locais controlados como esse, por exemplo.

Através da sua conta oficial no Twitter, Bieber comentou o episódio ocorrido em Estocolmo. "Mais boatos sobre mim. De onde as pessoas ainda conseguem essas coisas? Enfim... vamos voltar para música", disse o cantor.
rg71.rg10.net (Compartilhe essa Energia)